sábado, 19 de setembro de 2009

e tudo mundo sabe que isso jamais terá fim.




eu sei que já te disse isso, ou pelo que a gente passou você deve imaginar.. mas, eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim, e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida, pra sorrir e chorar do meu lado. obrigada por me apoiar, por brigar comigo quando eu tô errada, por me aconselhar, por me fazer sorrir com tuas palhaçadas, por me fazer companhia, por confiar em mim e deixar que eu deposite toda minha confiança em você. minha conselheira, com quem eu troco confidências, com quem eu brigo, com quem eu discuto, com quem eu sempre acabo fazendo as pazes, com quem eu converso bobagens (6), com quem eu me divirto, com quem eu falo mal dos outros [ HAHA , o que mais gostamos ne amg ?], com quem eu passo horas no telefone, fico até altas horas no msn, troco msgs de celular, e se nos encontrarmos pessoalmente ainda temos assunto, com quem eu faço altas bagunças, com quem eu pago micos, com quem eu fico sabendo dos melhores babados, com quem eu tiro fotos sem noções, com quem eu compartilho segredos, com quem eu posso contar meus problemas, com quem eu conto as minhas pegadas, com quem eu apronto todas, enfim, com quem eu passei e vou passar os melhores momentos da minha vida , perto ou longe estaremos sempre juntas ! ás vezes temos que passar por certas ocasiões para que tenhamos certeza do que nós queremos e de quem nós queremos em nossas vidas. E hoje em dia eu vejo realmente que eu preciso de você por perto pra me sentir completa. Passamos por momentos difícies, pesados mas o melhor de tudo é sabemos que podemos e temos a capacidade suficiência para superar qualquer pedra que houver em nossos caminhos. Obrigada por me ligar nos momentos mas dificies pra me confortar com aquelas palavras lindas que você sabe falar e por cada abraço do dia que me faz melhor. (l)
p.s: pra minha irmã que realmente eu te amo muuuito muuuito <3


.é dificil acreditar que não vamos durar pra sempre mais dentro dos nossos corações sempre vai haver um amor...inacabável que pra qualquer lugar que formos esse amor vai continuar batendo maiis forte !

isso? é pra até o fim das nossas vidas <3

bgs gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário